Prognósticos – Qualificação Euro 2020 – Sexta Feira 6 de Setembro

Alemanha vs Holanda, Sexta Feira 6 de Setembro pelas 19:45 horas

A Alemanha defronta a Holanda na sexta-feira, dia 6 de Setembro, pelas 19:45, no Volksparkstadion, em Hamburgo, em jogo a contar para a ronda cinco do grupo C da qualificação para o Campeonato da Europa de 2020. 

A Holanda perdeu a final da Liga das Nações em Junho, frente a Portugal (1-0), tendo, no entanto, tido uma participação muito interessante em face dos seus últimos registos. No que diz respeito a esta fase de apuramento, ocupa o terceiro lugar, com três pontos, após ter perdido com a Alemanha (2-3) e vencido a Bielorrússia (4-0).

Já a Alemanha ocupa o segundo lugar, com nove pontos, estando invicta. Venceu os três jogos, tendo na última jornada vencido a Estónia por 8-0. Nos últimos cinco confrontos entre as duas equipas, há um factor comum: a incerteza no resultado

Os visitados procuram o seu quarto triunfo na competição, após uma Liga das Nações para esquecer. Já os forasteiros querem regressar aos triunfos, mas fora de casa não vencem há seis jogos consecutivos. Aposte num encontro com mais de 2,5 golos. 

Eslovénia vs Polónia, Sexta Feira 6 de Setembro pelas 19:45 horas

A Polónia viaja até à Eslovénia para defrontar a selecção local, sexta-feira, na qualificação para o Campeonato da Europa de 2020. O grupo G é liderado pela Polónia, com 12 pontos, seguida de Israel, com cinco, a Áustria, com seis, a Eslovénia, com cinco, a Macedónia, com quatro, e em último a Letónia, com zero. Num grupo com seis equipas, encontram-se o quarto e o primeiro classificado.

A equipa da Eslovénia soma apenas uma vitória, uma derrota e dois empates, tendo vencido na última ronda no reduto da Letónia por 0-5.

A Polónia está invicta, com quatro triunfos. Na última ronda, receberam e venceram a selecção de Israel por 4-0, demonstrando até aqui capacidades para poder terminar o grupo em primeiro lugar. Em quatro confrontos entre ambos os conjuntos, a Eslovénia venceu um, a Polónia outro e empataram duas vezes.

Estamos perante as duas defesas menos batidas deste grupo, demonstrando ambas que têm na organização defensiva e nos equilíbrios as suas maiores armas. Acreditamos por isso num jogo com menos de 2,5 golos. 

Escócia vs Rússia, Sexta Feira 6 de Setembro pelas 19:45 horas

1
10€ sem depósito

A Escócia defronta a Rússia na sexta-feira, pelas 19:45, em Hampden Park, em Glasgow, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo I da qualificação para o Campeonato da Europa de 2020. A selecção escocesa ocupa o quarto lugar, com seis pontos, menos três do que a Rússia, que é segunda classificada.

A Escócia vem de uma derrota no reduto do líder do grupo, o seleccionado da Bélgica, por 3-0, tendo também perdido na ronda inicial no Cazaquistão por 3-0. Os únicos dois triunfos que têm foram perante selecções mais frágeis, com Chipre e São Marino.

A Rússia soma três triunfos e uma derrota, tendo apenas perdido na primeira jornada, no reduto da Bélgica por 3-1. Depois venceu os três jogos, demonstrando que quer carimbar o quanto antes o passaporte para a fase final da competição. Este será apenas o terceiro confronto entre ambas as equipas, sendo que nos dois anteriores o resultado final foi um empate. 

A Escócia geralmente aproveita bem o chamado factor casa, empolgada pelos seus frenéticos adeptos. Mas defronta uma seleção russa que marcou em todos os jogos até ao momento, sendo uma formação muito fria em campo. Aposte em mais de 1,5 golos.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.