Prognósticos – Qualificação Euro 2020 – Sábado 7 de Setembro

Lituânia vs Ucrânia, Sábado 7 de Setembro, pelas 17 horas

Em jogo da quinta ronda do grupo B da qualificação para o Europeu de 2020, a Lituânia recebe a Ucrânia, sábado, a partir das 17:00, no LFF Stadium, em Vilnius, em Lituânia. Os lituanos chegam a esta ronda no quinto e último lugar do grupo, com um ponto em três partidas. Já a Ucrânia é líder, com dez pontos, em virtude de três triunfos e um empate.

A Lituânia vem de uma derrota no reduto da Sérvia, por 4-1, depois de ter perdido e empatado nas duas primeiras jornadas com o Luxemburgo.

Já a Ucrânia venceu o duplo encontro com o Luxemburgo (1-0 e 1-2), mas iniciou a prova com um empate a zero em Portugal e goleou a Sérvia por 5-0. A Lituânia perdeu oito dos últimos dez jogos realizados e defronta uma Ucrânia que ganhou seis dos últimos dez jogos e três dos últimos cinco.

A Ucrânia procura o seu quarto triunfo na prova, de forma a continuar na liderança do grupo e aumentar a vantagem para os perseguidores. Já a Lituânia, que atravessa uma má fase, com 11 derrotas nos últimos 15 jogos, entrará em campo com o intuito de fazer o seu melhor. Aposte em mais de 2,5 golos.

Inglaterra vs Bulgária, Sábado 7 de Setembro, pelas 19:45 horas

A Inglaterra e Bulgária medem forças no sábado, num jogo que se espera ser frenético, referente ao grupo A da qualificação para o Campeonato da Europa de 2020. O pontapé-de-saída está agendado para as 19:45, em Wembley, em Londres.

A Inglaterra comanda o grupo, com seis pontos conquistados em dois jogos, juntamente com a República Checa, que tem três jogos realizados.  Em terceiro lugar surge o Kosovo, com cinco pontos, com o Montenegro em penúltimo, com dois, os mesmos da Bulgária, que é ultima classificada. Os ingleses venceram a República Checa por 5-0 e o Montenegro por 5-1, tendo apenas perdido um dos últimos dez jogos realizados.

Já a Bulgária não venceu nenhum dos quatro jogos realizados para este grupo, tendo conseguido apenas empatar por duas vezes. Na última ronda, os de Leste perderam na recepção ao Kosovo, por 2-3, registando o seu sétimo jogo consecutivo sem vencer. Em sete encontros entre estas duas selecções, o histórico é favorável à Inglaterra: venceu em quatro ocasiões, tendo empatado três vezes.

A Inglaterra é uma equipa que de jogo para jogo demonstra cada vez mais confiança, principalmente no seu sector avançado. E defronta uma Bulgária que chega a Terras de Sua Majestade numa das suas piores fases dos últimos anos. Acreditamos por isso num jogo com mais de 3,5 golos.

Servia vs Portugal, Sábado 7 de Setembro pelas 19:45 horas

Na quinta ronda do grupo B da qualificação para o Europeu de 2020, a Sérvia recebe Portugal, este sábado, a partir das 19:45, no Rajko Mitic, em Belgrado. Os sérvios chegam a esta ronda no terceiro lugar do grupo, com quatro pontos em três jogos. Já Portugal é quarto classificado, com dois pontos em dois encontros. A Ucrânia lidera o grupo, com dez pontos, seguida do Luxemburgo, com quatro, tendo ambos quatro desafios. A Lituânia é último classificada, com apenas um ponto em três jogos.

A Sérvia iniciou a prova em Portugal com um empate a um golo, tendo sofrido uma pesada derrota na viagem à Ucrânia (5-0), mas venceu na última ronda a Lituânia por 4-1.

Já Portugal conquistou a Liga das Nações em Junho, mas nesta competição ainda não foi além de dois empates. Nas duas visitas de Portugal à Sérvia, a formação lusa nunca perdeu. 

Estamos perante duas selecções que querem marcar presença no próximo Campeonato de Europa e ambas precisam de ganhar. Acreditamos que a partida será resolvida no pormenor. Aposte em menos de 2,5 golos

1
50€ no 1º depósito

França vs Albânia, Sábado 7 de Setembro pelas 19:45 horas

Em jogo da quinta jornada do grupo H da qualificação para o Europeu de 2020, a França recebe a Albânia, sábado, a partir das 19:45, no Stade de France, em Paris. Os franceses chegam a esta ronda no primeiro lugar do grupo, com nove pontos, juntamente com a Turquia e a Islândia. Já a Albânia é quarto classificada, com seis pontos.

A França venceua Moldávia (4-1), a Islândia (4-0) e Andorra (4-0), mas perderam com a Turquia (2-0). Já os albaneses bateram Andorra (2-0) e Moldávia (2-0) e perderam com a Islândia (1-0) e a Turquia (2-0). A França venceu 12 dos últimos 15 jogos na condição de visitada e,defronta uma Albânia que perdeu três dos últimos cinco jogos na condição de visitante.

A selecção francesa é a grande favorita a vencer este grupo e, depois de já ter sofrido uma derrota, não terá muitos mais deslizes pelo caminho. E terá pela frente uma selecção albanesa que tem mais fragilidades quando joga na condição de visitante. Aposte em mais de 2,5 golos

Suécia vs Noruega, Sábado 7 de Setembro pelas 19:45 horas

Em jogo da ronda seis do grupo F da qualificação para o Europeu de 2020, a Suécia recebe a Noruega, domingo, a partir das 19:45, na Friends Arena, em Estocolmo.

A Suécia chega a esta jornada no quarto lugar, com cinco pontos, ao passo que Suécia ocupa a segunda posição, com sete pontos. A Suécia perdeu na última ronda no reduto da Espanha por 3-0, sofrendo a sua primeira derrota no apuramento.

Já a Noruega venceu pela primeira vez na última jornada, no reduto das Ilhas Faroé, por duas bolas a zero. A Suécia perdeu apenas três dos últimos dez jogos na condição de visitado. E defronta uma Noruega que nos últimos dez jogos fora de casa perdeu quatro. 

Estamos perante duas formações do Norte da Europa, as duas com ambições de marcar presença no próximo Campeonato da Europa, com um triunfo sueco a significar um passo importante rumo a esse objectivo. Contudo, este é daqueles jogos em que a vitória poderá cair para qualquer um dos lados. Aposte num jogo com mais de 2,5 golos.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.