Prognósticos – Qualificação Euro 2020 – Quinta Feira 5 de Agosto

Arménia vs Itália, quinta feira, 5 de setembro pelas 17 horas

Arménia e Itália têm encontro marcado para esta quinta-feira, pelas 17:00, no Republican Stadium, em Yerevan, em jogo da quinta ronda da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020.

A Itália lidera o grupo só com vitórias e caminham a passos largos para a qualificação para o próximo Euro. A formação comandada por Roberto Mancini bateu Finlândia, Liechtenstein, Grécia e Bósnia, tendo sofrido apenas um golo, frente aos balcânicos.

Já a Arménia é terceira colocada, com seis pontos, a três da Finlândia. A selecção de Leste perdeu os dois primeiros encontros, com Bósnia e Finlândia, mas depois bateu Liechtenstein e Grécia, com este triunfo a ser surpreendente, até porque aconteceu na condição de visitante. 

A Itália tem dominado o grupo com um futebol organizado e eficaz. Aposte em menos de 3,5 golos.

Irlanda vs Suiça, quinta feira 5 de setembro pelas 19:45 horas

A Irlanda defronta a Suíça na quinta-feira, dia 5 de Setembro, pelas 19:45, na Aviva Arena, em Dublin, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo D da qualificação para o Campeonato da Europa de 2020. 

A Irlanda lidera o grupo, com dez pontos, após quatro jogos realizados, tendo vencido três e empatado um. Contudo, dois dos três triunfos foram perante a frágil seleção de Gibraltar, que ocupa o último lugar do grupo, com zero pontos.

Já a Suíça, com dois jogos realizados até ao momento, conta quatro pontos e está no terceiro lugar. Os comandados de Mick McCarthy apenas perderam dois dos últimos dez jogos realizados e só sofreram um golo nos quatro jogos realizados para o grupo D, mas defrontam uma formação suíça que ficou em quarto lugar na Liga das Nações e que é uma das selecções que mais têm evoluído nos últimos tempos.

Os visitados procuram vencer pela quarta vez e consolidar o primeiro lugar do grupo. Já os forasteiros querem regressar aos triunfos, depois do empate consentido frente à Dinamarca na última ronda. No entanto, nenhuma das selecções pretende registar o seu primeiro desaire na prova. E por isso acreditamos num jogo com menos de 2,5 golos. 

1
50€ no 1º depósito

Roménia vs Espanha, quinta feira 5 de setembro pelas 19:45 horas

A Espanha joga na Roménia, quinta-feira, pelas 19:45, em encontro da quinta ronda do grupo F da qualificação para o Campeonato da Europa de 2020.

Os romenos ocupam o terceiro lugar do grupo, com sete pontos, ao passo que os espanhóis são líderes, com 12. Os comandados de Cosmin Contra iniciaram a qualificação com uma derrota na Suécia por 2-1, mas desde aí não voltaram a perder, tendo somado dois triunfos e um empate. Já a Espanha está invicta, com quatro vitórias em quatro jogos.

Na última jornada, a Espanha recebeu e venceu a Suécia por 3-0, tendo ganhado oito dos últimos dez jogos realizados. Os visitados, apesar das melhorias nos últimos tempos, sempre que defrontaram adversários com alguma qualidade nunca conseguiram vencer. E enfrentam uma formação espanhola que respira confiança e que está repleta de individualidades de qualidade mundial. 

A Roménia apenas perdeu um dos últimos dez jogos na condição de visitada. Mas defronta uma das melhores selecções do mundo, que quer continuar invicta. Acreditamos por isso num jogo com mais de 2,5 golos. 

Finlândia vs Grécia, quinta feira 5 de setembro pelas 19:45 horas

Finlândia e Grécia encontram-se esta quinta-feira, pelas 19:45, no Ratina Stadion, em Tampere, em jogo da quinta jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020.

A formação escandinava tem sido a sensação do grupo J, seguindo na segunda posição, com nove pontos somados em quatro partidas. Os finlandeses só perderam na estreia, em Itália, tendo depois batido Arménia, Bósnia e Liechtenstein – e sem sofrer golos.

Já os gregos surgem no quarto posto, com quatro pontos, e só conseguiram bater o modesto conjunto do Liechtenstein – seguiram-se um empate na Bósnia e derrotas com Itália e Arménia. Mais uma campanha para esquecer da selecção helénica, que agora irá tentar vencer em Tampere, de modo a reentrar nas contas do apuramento. 

Esperamos um jogo táctico e com poucos espaços, já que esta selecção finlandesa se destaca pela organização em campo. Aposte em menos de 2,5 golos.

1
10€ sem depósito

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.