Prognósticos – 4ª Jornada – Premier League do campeonato ucraniano

Na jornada anterior do campeonato ucraniano acabou por ser interessante em muitos aspectos, muitos resultados inesperados e muitos golos, o que não costuma se habitual. Aparentemente, o futebol de ataque prevalecerá neste campeonato, que será certamente um dos motivos de interesse. Neste artigo vamos analisar os jogos da 4ª jornada.

Vorskla – Dnepr-1, 17 de agosto às 12 horas

A 17 de agosto às 12 horas, no estádio Alexey Butovsky, em Poltava, o Vorskla, recebe o recém-promovido, Dnepr-1. A equipa da casa passou por uma grave crise financeira na ultima temporada, provocou a ausência do top 6 do campeonato, posições que ocupam habitualmente. As primeiras jornadas demonstraram que esses problemas estão longe de estar resolvidos. A equipa foi forcada a transferir os principais jogadores, não conseguindo substitutos a altura. Após 3 jornadas, apenas somaram 3 pontos, devido a vitória na ultima jornada frente ao modesto. O Dnepr-1 necessita de tempo para se adaptar a Premier League, no entanto já somaram 4 pontos e ocupam o meio da tabela. A equipa possui uma forte defesa e eficaz contra-ataque. Neste jogo será previsível que o Vorskla tente jogar em ataque continuado, com o Dnepr-1 a tentar aproveitar os erros em contra-ataque.

Para este jogo não são esperados muitos golos, sendo a nossa sugestão de aposta o Menos 2.5 golos cotado a 1,77.

Desna – Kolos Kovalevka, 17 de agosto às 15 horas

17 de agosto às 15 horas no estádio Yuri Gagarin em Chernigov será realizada o jogo Desna – Kolos Kovalevka. Nas duas primeiras jornadas, a equipa Kolos, estreante absoluto da Premier League, ocupava a liderança da tabela com 6 pontos. Contudo na jornada anterior, não conseguiram superar o Dawn, e foram derrotados por 3-1. Desna, que fez sua estreia na primeira divisão na última temporada, defrontou e venceu o Dnepr-1 por 1-0. A equipa ocupa a 4ª posição também com 6 pontos.

A equipa do Desna, a jogar em casa e com maior experiência na primeira divisão, parte para este jogo com vantagem. Deste modo recomendamos a aposta no Desna Handicap Asiático 0 com odd de 1,68.

Lviv – Shakhtar Donetsk, 18 de agosto às 17:30

18 de agosto às 17:30 no estádio “Arena Lviv”, joga-se o Lviv contra o Shakhtar Donetsk. O campeão da Ucrânia, para esta temporada mudou de treinador, Paulo Fonseca saiu para a Roma e chegou o Luís Castro, proveniente do Vitória SC. Não houve grandes mudanças no estilo de jogo da equipa, assim como nos resultados, em 3 jornadas conquistou 9 pontos e já com 3 de vantagem para o segundo classificado. Na jornada, realizou-se o derby mais mediático da Ucrânia, o Shakhtar, defrontou e venceu o Dínamo por 2-1. Nesta jornada defrontam o Lviv, composta maioritariamente por jogadores brasileiros. O Lviv entra nesta jornada depois de 2 derrotas consecutivas, contra o Vorskla e Dínamo. Sofreram 6 golos e apenas conseguiram marcar 2. Certamente este não é o melhor jogo para iniciarem a recuperação, pois recebem a equipa mais forte e consistente do campeonato.

Para este jogo o principal motivo de interesse é saber por quantos golos de diferença a equipa liderada por Luís Castro consegue vencer o jogo. A nossa recomendação de aposta é no Shakhtar Handicap -2 com uma odd interessante de 1,85.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.