Prognósticos – 3ª jornada da Liga dos Campeões – Terça Feira 22 de Outubro

Shakhtar Donetsk vs Dínamo Zagreb, Sábado 7 de Setembro pelas 17.55 horas

O Shakhtar Donetsk recebe o Dínamo Zagreb esta terça-feira pelas 17h55, no estádio OSC Metalist, em Kharkiv, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões Europeus.

Os ucranianos, ocupam o terceiro lugar com três pontos, os mesmos dos croatas que são segundos classificados. Ambas derrotaram os italianos do Atalanta, e perderam para o líder do grupo, o Manchester City, o que faz com que os seus dois confrontos nas duas próximas rondas, sejam quase que decisivos para ver quem segue para os oitavos-de-final da competição.

O Shakhtar Donetsk foi derrotado em apenas três dos últimos 19 jogos em sua casa na Europa. Mas o clube de Zagreb nunca venceu uma formação ucraniana nas competições da UEFA.

Ambas as equipas necessitam de pontuar neste jogo de modo a ter perspectivas de alcançar o apuramento para a próxima fase. Deste modo acreditamos que a opção de ambas as equipas a marcarem golo seja a mais favorável.  

Atlético de Madrid vs Bayer Leverkusen, terça feira 22 de Outubro pelas 17.55 horas

O estádio Wanda Metropolitano recebe na terça-feira pelas 17h55, mais um jogo da Liga dos Campeões, com o Atlético de Madrid a receber o Bayer Leverkusen para a terceira jornada do grupo D.

O Atlético partilha a liderança do grupo com a Juventus, ambos com quatro pontos, ao passo que o Leverkusen é último classificados com zero pontos. A equipa espanhola está invicta nesta fase de grupos, em contra partida o Leverkusen foi derrotado nos dois jogos disputados.

O ultimo confronto ocorreu na temporada 2016/17, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus, com o Atlético de Madrid a vencer por 4-2.

O Atlético foi derrotado em apenas três dos últimos 24 jogos nas competições europeias. Já o Bayer Leverkusen, perdeu apenas três dos seus últimos 12 jogos fora de casa na Europa. Com a equipa alemã a necessitar de pontuar, será certamente um jogo com muitas oportunidades de golos, deste modo recomendamos a opção de mais 2,5 golos. 

1
50€ sem Risco

Juventus vs Lokomotiv Moscovo, terça feira 22 de Outubro pelas 20 horas

Na terceira jornada da Liga dos Campeões Europeus, a Juventus recebe o Lokomotiv Moscovo. O jogo está agendado para as 20h00, no Allianz Stadium, na cidade de Turim.

A equipa Juventus conquistou quatro pontos, empatou com Atlético de Madrid e venceu o Bayer Leverkusen. O Lokomotiv venceu o Bayer Leverkusen e foi derrotado pelo Atlético de Madrid por 2-0.

A Juventus venceu os três jogos em sua casa contra adversários russos, marcando nove golos e sofrendo apenas um. Já o Lokomotiv, apenas conseguiu vencer o Inter de Milão,, na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2003/04.

A Juventus é novamente candidata a vencer a prova, e está a inicia-la de positivamente, sendo uma seria candidata ao primeiro lugar do Grupo D. Neste jogo a equipa da Rússia, necessita um resultado positivo de forma a tentar alcançar o apuramento, será deste modo mais um jogo com muitas oportunidades de golo, e com o Cristiano Ronaldo em busca de novos recordes será certamente a opção de mais de 2.5 golos a mais favorável.

Olympiacos vs Bayern de Munique, terça feira 22 de Outubro pelas 20 horas

O Olympiacos e o Bayern de Munique, defrontam-se pelas 20h00, no Gerorgios Karaiskis Stadium na Grécia.

O Olympiacos, ocupa o terceiro lugar do grupo B, com um ponto. Ao passo que o Bayern é líder isolado, com seis pontos. O Olympiacos, conquistou apenas 1 ponto frente ao Tottenham (2-2), sendo derrotada na Sérvia por 3-1.

O Bayern de Munique é lider do grupo, depois de nos dois primeiros jogos ter goleado o o Tottenham (7-2) e o Estrela Vermelha (3-0). Em confrontos anteriores o Bayern de Munique marcou 14 golos nos últimos quatro jogos contra o Olympiacos.

O Olympiacos entra em campo com a missão de vencer o Bayern de Munique pela primeira vez na sua história. Mas pela frente vai encontrar uma equipa muito motivada e com grande capacidade de finalização, como foi provado nos dois últimos jogos em que marcou 10 golos. Será certamente mais um jogo favorável para a opção de mais de 2,5 golos.

Club Brugge vs PSG, terça feira 22 de Outubro pelas 20 horas

O Club Brugge recebe o PSG esta terça-feira pelas 20h00, no estádio Jan Breydel, em Brugge. Num grupo constituído também por Real Madrid e Galatasaray, os visitados tentam contra todas as previsões chegar a um dos dois primeiros lugares.

O Club Brugge regista dois empates, frente ao Real Madrid, 2-2, Galatasaray, 0-0. O PSG venceu o Real Madrid por 3-0 e Galatasary, 1-0, o que faz com que sejam líderes isolados do grupo, com seis pontos.

O PSG entra em campo com o propósito de terminar com a série invicta de seis jogos do Club Brugge, que por sua vez procura somar os seus primeiros três pontos na prova. Contudo, acreditamos que o PSG vai conseguir vencer, sendo deste modo a nossa recomendação.  

Galatasaray vs Real Madrid, terça feira 22 de Outubro pelas 20 horas

Galatasaray e Real Madrid defrontam-se na terça-feira pelas 20h00, na arena Turk Telekom, em Istambul, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo A da Liga dos Campeões Europeus.

Ambas as equipas empataram com o Club Brugge e, perderam com o PSG, ou seja, as duas precisam de ganhar. O Galatasaray perdeu os últimos quatro jogos perante clubes espanhóis, enquanto o Real Madrid venceu quatro dos últimos cinco jogos contra adversários turcos.

O Galatasaray venceu apenas dois dos seus últimos 14 jogos europeus em Istambul, empatando seis. Ao passo que o Real Madrid, venceu três dos seus quatro jogos na condição de visitante na Europa da temporada passada, e 14 dos últimos 23, perdendo apenas cinco.

O Real Madrid ainda não venceu nesta competição. Apesar de se deslocar a Turquia, onde lhe espera um ambiente frenético nas bancadas, certamente que tudo vai fazer para conquistar os 3 pontos, pois caso não consiga fica numa situação delicada para garantir o apuramento. Para este jogo recomendamos a vitória do Real Madrid. 

Manchester City vs Atalanta, terça feira 22 de Outubro pelas 20 horas

Na terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões Europeus, o Manchester City recebe a Atalanta.

O Manchester City venceu nas duas primeiras jornada, o Shakhtar Dontesk (3-0) e o Dínamo de Zagreb (2-0). O Atalanta, iniciou muito mal a fase de grupos, com derrotas frente ao Shakhtar Dontesk e o Dínamo de Zagreb.

A equipa Italiana terá a difícil tarefa de evitar a derrota em Inglaterra, caso ainda ambicione pelo menos o apuramento para a Liga Europa, mas será certamente uma missão de grande dificuldade.

O Manchester City apenas venceu um dos cinco jogos em casa contra equipas da Série A. Defronta a Atalanta com pouca experiência europeia, comprovada pelos resultados das duas jornadas iniciais. Deste modo acreditamos que será outro jogo com muitos golos, sendo na nossa opinião a opção mais favorável de mais 3,5 golos.

1
10€ sem depósito

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.