Prognósticos – 18ª jornada campeonato do Brasil – Série A

Vasco da Gama vs Bahia, Sábado 7 de Setembro pelas 15 horas

Em jogo da décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Vasco da Gama recebe o Bahia. A partida será no sábado, dia 7 de setembro de 2019, pelas 15h, esperando-se um duelo animado, entre dois emblemas muito próximos na tabela classificativa e que lutam por objetivos semelhantes na temporada.

O Vasco da Gama ocupa o décimo quinto lugar com 20 pontos somados, estando 6 acima da linha de água, tendo como grande objetivo fazer uma época tranquila, longe da zona de despromoção. Os apenas 15 golos apontados em 17 jornadas são um sinal de alarme para o Vasco.

Já o Bahia está um pouco mais acima, na oitava posição com 27 pontos somados e até ver parece até ter condições para lutar por uma vaga nas competições internacionais da próxima temporada, já que a manutenção parece de todo assegurada pelo nível de jogo apresentado até à data.

Apesar de jogar fora de casa, o Bahia está a fazer uma temporada bem superior ao Vasco e está num ótimo momento de forma. Recomendamos a aposta no empate ou vitória do Bahia.

Corinthians vs Ceará, Sábado 7 de Setembro pelas 15 horas

O Corinthians recebe o Ceará na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no sábado, dia 7 de setembro de 2019, pelas 15h, esperando-se um duelo muito animado, com natural favoritismo para os homens da casa que têm estado em grande forma nas últimas semanas e estão mesmo envolvidos na luta pelo título.

O Corinthians, ocupa o terceiro lugar na tabela classificativa, com 31 pontos somados, perseguindo o duo de líderes Flamengo e Santos que somam 36. Os homens da casa estão numa série muito positiva de jogos, não perdendo há mais de 12 partidas e têm a melhor defesa do Brasileirão, com apenas 9 golos sofridos em 17 jornadas.

O Ceará é décimo quarto com 20 pontos, estando 6 acima da linha de água e tendo naturalmente como objetivo principal para a temporada, garantir o mais rapidamente possível a manutenção.

Jogando em casa, estando num grande momento de forma e sempre muito sólido a defender, acreditamos que o Corinthians irá vencer.

1
50€ no 1º depósito

Avaí vs Flamengo, Sábado 7 de Setembro pelas 21 horas

O Flamengo de Jorge Jesus desloca-se ao terreno do Avaí na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no sábado, dia 7 de setembro de 2019, pelas 21h, esperando-se um duelo animado, naturalmente com grande favoritismo para os forasteiros, já que se trata de um duelo entre o último e o primeiro.

O Avaí tem apenas 10 pontos somados, embora tenha conseguido na última jornada a sua primeira vitória na competição e uma boa dose de esperança para o que ainda falta realizar na prova. Os homens da casa estão ainda a 8 pontos de sair da zona de despromoção.

O Flamengo só há coisas boas para dizer, é líder com 36 pontos, os mesmos que o Santos, tem o melhor ataque com 38 golos apontados em 17 jornadas e é a equipa em melhor forma na competição com 4 vitórias nas últimas 4 jornadas.

Apesar de jogar fora de casa, o Flamengo está num ótimo momento de forma, deste modo acreditamos que vencerá o jogo sem qualquer dificuldade.

Fortaleza vs Fluminense, Sábado 7 de Setembro pelas 21 horas

O Fortaleza recebe o Fluminense em jogo da décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no sábado, dia 7 de setembro de 2019, pelas 21h, esperando-se um duelo muito interessante entre dois emblemas que tentam fugir à parte de baixo da tabela classificativa.

O campeonato está a correr muito bem para o Fortaleza, que depois de no ano passado terem sido campeões da Serie B, ocupam a décima segunda posição com 21 pontos, já a 7 da linha de água e até ver numa situação bem tranquila.

Com bem mais problemas está o Fluminense que ocupa o décimo oitavo lugar com apenas 12 pontos somados, já 6 abaixo da linha de água e a precisar e muito de pontuar para dar a volta a uma série muito negativa de 3 derrotas nas últimas 3 jornadas.

A jogar em casa, e com vantagem no histórico de confrontos e olhando para o péssimo momento do seu adversário, acreditamos que o Fortaleza vencerá sem problemas.

Internacional vs São Paulo, Sábado 7 de Setembro pelas 23 horas

O Internacional recebe o São Paulo na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no sábado, dia 7 de setembro de 2019, pelas 23h, esperando-se um duelo de alto nível entre duas formações que lutam por lugares na parte de cima da tabela classificativa e vagas na Copa Libertadores da próxima temporada.

O Internacional ocupa o sexto lugar com 27 pontos somados, precisamente o último que dá acesso à fase de grupos da maior competição internacional de clubes da América Latina.

O São Paulo está na quarta posição, com 31 pontos somados, mantendo ainda suficientemente perto os líderes Flamengo (36) e Santos (36) para poder continuar na luta pelo título, faltando saber se terão pedalada para fazer aquilo que nos últimos anos não têm conseguido e manter-se na corrida até final.

Apesar de jogar fora de casa, o São Paulo tem-se dado bem neste terreno e tem uma equipa muito sólida a defender, deste modo acreditamos que consiga evitar a derrota. Deste modo recomendamos o empate ou vitória para o São Paulo.

Goiás vs Palmeiras, Domingo 8 de Setembro pela 1 hora

O Palmeiras desloca-se ao terreno do Goiás na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será na madrugada de domingo, dia 8 de setembro de 2019, pela 01h, esperando-se um duelo bem animado, entre dois emblemas com objetivos bem distintos na tabela classificativa.

O Goiás tenta garantir a manutenção o mais rapidamente possível e ocupam a décima terceira posição com 21 pontos somados, estando 7 acima da linha de água e portanto a fazer uma temporada positiva. Ainda assim, o goal average de -11 é um dos piores de toda a competição e um sinal de alarme para o Goiás.

O Palmeiras liderou a prova durante algum tempo, mas tem vindo a perder muito gás nas últimas semanas, estando neste momento numa série de 7 jornadas sem conhecer o sabor da vitória, sequência que levou ao despedimento do técnico Luiz Felipe Scolari, sendo que agora vai ser Mano Menezes a assumir o comando do verdão.

Apesar de jogar fora de casa e de não estar a atravessar um momento fácil, acreditamos que a diferença de qualidade entre as duas equipas irá sentir-se nesta partida. Aposte na vitória do Palmeiras.

1
50€ no 1º depósito

Cruzeiro vs Grémio, Domingo 8 de Setembro pelas 15 horas

O Cruzeiro recebe o Grémio de Porto Alegre na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no domingo, dia 8 de setembro de 2019, pelas 15h, esperando-se um duelo animado, entre dois emblemas bastante próximos na tabela classificativa e que têm estado um pouco aquém das expectativas de início de temporada.

O Cruzeiro é décimo sexto com 18 pontos, estando apenas 4 acima da linha de água, mas ainda assim num bom momento de forma, com 2 vitórias e 2 empates nas últimas 4 jornadas disputadas.

O Grémio está um pouco acima, no décimo primeiro posto com 22 pontos somados, embora não esteja num momento tão positivo, somando apenas 1 vitória nas últimas 5 jornadas disputadas.

A jogar em casa, num bom momento de forma e olhando também para o histórico recente de confrontos entre os dois emblemas, acreditamos que o Cruzeiro irá vencer.

Santos vs Atlético Paranaense, Domingo 8 de Setembro pelas 20 horas

O Santos recebe o Atlético Paranaense em jogo da décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no domingo, dia 8 de setembro de 2019, pelas 20h, esperando-se um espetáculo interessante, com natural favoritismo para os homens da casa que estão na luta pelo título.

O Santos é o segundo classificado com 36 pontos somados, os mesmos que o líder Flamengo, tendo um goal average inferior, estando por isso em desvantagem no confronto direto. Ainda assim, com 29 golos marcados em 17 jornadas, o Santos demonstra bem o seu poderio ofensivo.

O Atlético Paranaense ocupa o nono lugar com 25 pontos somados, lutando por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada, precisando para esse objetivo de terminar numa das primeiras seis posições da prova.

Jogando em casa, estando muito motivado na luta pelo título e olhando para a esmagadora vantagem nos confrontos recentes, acreditamos que com maior ou menor dificuldade, o Santos irá vencer.

Botafogo vs Atlético Mineiro, Domingo 8 de Setembro pelas 20 horas

O Botafogo recebe o Atlético Mineiro na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no domingo, dia 8 de setembro de 2019, pelas 20h, esperando-se um duelo animado, entre duas formações bastante próximas na tabela classificativa e que lutam pela presença nas competições internacionais na próxima temporada.

O Botafogo ocupa o 10º posto da tabela classificativa, com 23 pontos somados, estando numa série de 3 jogos sem conhecer o sabor da vitória.

O Atlético Mineiro não está muito melhor, está numa série de 3 derrotas consecutivas, embora estejam um pouco acima na classificação com 27 pontos somados e o sétimo posto. Ainda assim, os forasteiros têm um ataque poderoso, já com 22 golos marcados em 17 jornadas realizadas.

Apesar de jogar fora de casa, o Atlético Mineiro tem um ataque bem mais poderoso e até se tem dado bem nestas deslocações. Aposte na vitória ou empate do Atlético Mineiro.

CSA vs Chapecoense, Domingo 8 de Setembro pelas 23 horas

O CSA recebe a Chapecoense na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no domingo, dia 8 de setembro de 2019, pelas 23h, esperando-se um duelo animado, entre duas equipas que tentam fugir à zona de manutenção e que naturalmente, precisam muito de pontuar.

O CSA segue na décima nona posição na tabela classificativa, tendo apenas 12 pontos somados e o pior registo ofensivo de toda a prova, com apenas 5 golos marcados em 17 jornadas já realizadas. Não está a ser fácil esta aventura no primeiro escalão para os homens da casa que ainda assim já venceram dois jogos.

A Chapecoense está um pouco acima, no décimo sétimo lugar com 14 pontos somados, a 4 do Cruzeiro e de sair da zona de despromoção.

Apesar de jogar fora de casa, a Chapecoense é uma equipa muito mais experiente e tem muito mais talento na frente de ataque. Deste modo recomendamos a aposta na vitória da Chapecoense.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.