Prognósticos – 17ª jornada campeonato do Brasil – Série A

São Paulo – Grémio, sábado, 31 de agosto pelas 15 h     

Em jogo da décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o São Paulo recebe o Grémio de Porto Alegre. A partida será no sábado, dia 31 de agosto de 2019, pelas 15h, esperando-se um espetáculo muito animado no Murumbi, entre dois emblemas que lutam por lugares na parte de cima da tabela classificativa. Os homens da casa ocupam o quarto posto com 30 pontos somados, apenas a 3 do duo de líderes Flamengo e Santos. Os paulistas estão num excelente momento de forma com 5 vitórias nas últimas 6 jornadas. Já o Grémio conseguiu a meio da semana uma fantástica vitória por 2-1 no terreno do Palmeiras que garantiu a passagem às meias finais da Copa Libertadores. Estando no 12º posto com 21 pontos, os forasteiros parecem este ano estar muito mais focados nas taças do que no campeonato.

Jogando em casa, estando num excelente momento de forma e aproveitando o maior cansaço do adversário, acreditamos que o São Paulo irá vencer esta partida e somar os 3 pontos!

Bahia – CSA, sábado, 31 de agosto pelas 20 horas     

Na décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Bahia recebe o CSA Alagoano. A partida será no sábado, dia 31 de agosto de 2019, pelas 20h, esperando-se um duelo animado, com natural favoritismo para os homens da casa que estão a fazer uma temporada muito superior. O Bahia ocupa o oitavo lugar com 24 pontos somados, estando numa boa série de resultados, com 6 jornadas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota. Já o CSA, recém promovido à Serie A, tem tido muitas dificuldades em adaptar-se ao nível da prova, ocupando o décimo nono lugar com 12 pontos somados. Pior que isso é o registo de golos dos forasteiros, que apontaram apenas 5 golos e já sofreram 23 em 16 jornadas, tendo o pior goal average de todo o Brasileirão.

Jogando em casa, estando num excelente momento de forma e aproveitando as debilidades ofensivas do CSA, acreditamos que o Bahia irá vencer esta partida!

Chapecoense – Santos, sábado, 31 de agosto pelas 20 horas     

A Chapecoense recebe o Santos na décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol. A partida será no sábado, dia 31 de agosto de 2019, pelas 20h, esperando-se um duelo muito interessante entre dois emblemas que lutam por objetivos bem distintos na tabela classificativa. Os homens da casa lutam pela manutenção, ocupando o décimo sétimo lugar com 14 pontos somados, 1 abaixo da linha de água e a precisar acima de tudo de melhorar defensivamente, já que têm 27 golos sofridos em 16 jornadas, no pior registo defensivo de todo o Brasileirão. Já o Santos é segundo, com 33 pontos, os mesmos que o líder Flamengo, mas com um goal average inferior. Depois de no ano passado ter desiludido ao falhar a qualificação para as provas internacionais, o Santos parece estar de volta em força este ano, conseguindo envolver-se na luta pelo título!

Apesar de jogar fora de casa, o Santos está num excelente momento de forma, com a pontaria muito bem afinada e deverá saber aproveitar as debilidades defensivas da Chapecoense para vencer esta partida!

Atletico Paranaense – Ceará, sábado, 31 de agosto pelas 23 horas   

Em jogo da décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Atlético Paranaense recebe o Ceará. A partida será no sábado, dia 31 de agosto de 2019, pelas 23h, esperando-se um duelo equilibrado, mas com natural favoritismo para os homens da casa. A formação do Paraná ocupa o décimo lugar com 22 pontos somados, lutando por uma vaga nas competições internacionais da próxima temporada. Ainda assim, a recente série de 2 derrotas consecutivas é um sinal de alarme e o Atlético tudo fará para voltar às vitórias nesta jornada. Já o Ceará ocupa décimo terceiro lugar com 20 pontos e procura fazer uma época tranquila, mantendo-se longe da zona de despromoção. Até ver as coisas estão a correr bem aos forasteiros, que têm 6 pontos à maior sobre a linha de água e parecem lançados para garantir a manutenção sem problemas.

Jogando em casa, estando com a pontaria muito bem afinada e olhando também para o histórico recente de confrontos, acreditamos que o Atlético Paranaense irá vencer esta partida e somar os 3 pontos!

1
50€ sem Risco

Internacional – Botafogo, na madrugada de domingo, 1 de setembro  

Em jogo décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Internacional de Porto Alegre recebe o Botafogo. A partida será na madrugada de domingo, dia 1 de setembro de 2019, pela 01h, esperando-se um duelo animado, entre dois emblemas muito próximos na tabela classificativa. Os homens da casa ocupam a sétima posição com 24 pontos somados, fazendo do factor casa uma verdadeira fortaleza com 6 vitórias e 2 empates nos 8 jogos disputados na condição de visitado. Os homens da casa tentam repetir a classificação do ano passado em que conseguiram a qualificação para a Copa Libertadores. Já o Botafogo está logo a seguir, no nono lugar com 23 pontos, procurando fazer uma temporada tranquila, espreitando sempre a possibilidade de se qualificar para as provas internacionais da próxima temporada.

Jogando em casa, onde tem estado muito bem este ano, estando muito sólido a defender e aproveitando as debilidades que o Botafogo tem tido nos jogos fora, acreditamos que o Internacional irá vencer esta partida!

Fortaleza – Goiás, domingo, 1 de setembro pelas 20 horas     

Em jogo da décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Fortaleza recebe o Goiás. A partida será no domingo, dia 1 de setembro de 2019, pelas 20h, esperando-se um duelo muito intenso, entre dois emblemas que têm como objetivo principal para a temporada conseguir a manutenção no escalão máximo do futebol Brasileiro. Os homens da casa subiram este ano à Serie A, depois de no ano passado se terem sagrado campeões da Serie B e ocupam o décimo quinto lugar com 18 pontos somados, 4 acima da linha de água. Já os forasteiros estão um pouco acima, na décima primeira posição com 21 pontos somados, embora tenham uma das piores defesas da prova, já com 25 golos sofridos em 16 jornadas.

Jogando em casa, olhando para o resultado do ano passado e para as debilidades que o Goiás tem apresentado, acreditamos que o Fortaleza tem aqui uma excelente oportunidade para somar 3 pontos!

Flamengo – Palmeiras, domingo, 1 de setembro pelas 20 horas     

No jogo mais importante da ronda dezassete do campeonato Brasileiro de futebol, o Flamengo recebe o Palmeiras. A partida será no domingo, dia 1 de setembro de 2019, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo, não só no terreno de jogo mas também nas bancadas do Maracanã. Ambos os emblemas lutam pelo título e este pode ser um jogo importante para ajudar a definir melhor as contas na parte de cima da classificação. O Flamengo, orientado por Jorge Jesus, lidera a prova com 33 pontos, os mesmos que o Santos, mas com goal average superior. Já o Palmeiras está no terceiro posto com 30 pontos, mas está num péssimo momento de forma com uma série de 5 jornadas sem conhecer o sabor da vitória. Além disso, os forasteiros sofreram uma humilhante derrota caseira por 1-2 frente ao Grémio, que custou a eliminação da Copa Libertadores. Se perder esta partida, Luiz Felipe Scolari está em maus lençóis para renovar o título conquistado no ano passado.

Jogando em casa, estando num grande momento de forma, com a pontaria muito bem afinada e apanhando o Palmeiras em grandes dificuldades, acreditamos que o Flamengo irá vencer esta partida, dando um passo muito importante rumo ao título!

Cruzeiro – Vasco Da Gama, domingo, 1 de setembro pelas 23 horas   

Em jogo da décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Cruzeiro recebe o Vasco da Gama. A partida será no domingo, dia 1 de setembro de 2019, pelas 23h, esperando-se um duelo equilibrado, entre dois emblemas muito próximos na tabela classificativa e que precisam e muito de pontuar para sair da zona de perigo. Os homens da casa ocupam o décimo sexto posto, com 15 pontos somados, estando apenas 1 acima da linha de água e numa situação muito delicada. O principal problema do Cruzeiro tem sido a falta de golos, com apenas 14 apontados em 16 jornadas. Já o Vasco da Gama está na décima quarta posição com 20 pontos somados e num bom momento de forma com 2 vitórias nas últimas 3 jornadas. Ainda assim, todo o cuidado é pouco para os forasteiros que também precisam de começar a somar pontos de forma mais consistente para fazer uma temporada tranquila.

Apesar de jogar fora de casa, o Vasco da Gama está num bom momento de forma e tem também um histórico recente de confrontos muito interessante no terreno do Cruzeiro. Aposte na vitória ou empate dos forasteiros nesta partida!

Corinthians – Atlético Mineiro, domingo, 1 de setembro pelas 23 horas   

Em jogo da décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Corinthians recebe o Atlético Mineiro. A partida será no domingo, dia 1 de setembro de 2019, pelas 23h, esperando-se um duelo animado, entre dois emblemas muito próximos na tabela classificativa, mas com natural favoritismo para os homens da casa que têm estado muito melhor nas últimas semanas. O Timão, como é conhecido o emblema da casa, ocupa o quinto lugar do Brasileirão com 28 pontos somados, menos 5 que o duo de líderes Flamengo e Santos, espreitando ainda a luta pelo título. Já o Atlético Mineiro é sexto com 27 pontos, mas atravessa um momento complicado, com 2 derrotas nas últimas 2 jornadas. A formação forasteira tem já 17 golos sofridos em 16 jornadas, contra apenas 9 do seu adversário neste jogo, esse pode ser um factor muito importante.

Jogando em casa, estando num bom momento de forma e fazendo valer a sua solidez defensiva, acreditamos que o Corinthians irá vencer esta partida, mantendo-se na luta pelo título!

Fluminense RJ – Avaí FC SC, terça feira, 3 de setembro pelas 00 horas 

Jogo de aflitos na décima sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, com o Fluminense a receber o Avaí. A partida será na madrugada de terça feira, dia 3 de setembro de 2019, pelas 00h, esperando-se um duelo equilibrado, com ambos os emblemas a precisar e muito de pontuar para tentar sair da zona de despromoção. O Fluminense é décimo oitavo com apenas 12 pontos somados, isto apesar de até ter um ataque poderoso com 19 golos marcados, mas as debilidades defensivas ficam bem evidentes nos 25 golos já encaixados pela formação da casa. Pior ainda está o Avaí, recém promovido ao escalão máximo do futebol Brasileiro, que é o lanterna vermelha da prova, na vigésima posição, com apenas 7 pontos somados e ainda sem qualquer vitória na prova. os forasteiros estão já a 8 pontos da linha de água.

Jogando em casa, tendo muito mais poder de fogo e apanhando uma das equipas mais frágeis da prova, acreditamos que o Fluminense poderá somar 3 importantes pontos nesta partida!

Casas de Apostas Recomendadas

De forma a maximiza os seus resultados, recomendamos que use os Prognósticos do Brasil Série A numa das melhores casas de apostas legalizadas em portugal onde tem a garantia de segurança.

2
50€ sem Risco
3
10€ sem depósito

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.