Copa do Brasil – Meias Finais – Análise dos jogos

Atlético Paranaense vs Grémio, quarta feira, 4 de Setembro pelas 23 horas

A Arena da Baixada acolhe o jogo 2 da meia final da Copa do Brasil entre Atlético Paranaense e Grémio. Duas equipas que costumam vingar nas Taças em que participam, pelo que esta prova não fugiu à regra para Furacão e Imortal Tricolor.

A formação da casa vem de vitória no Brasileirão e procura virar um resultado desfavorável de 2-0, que foi o resultado do encontro da primeira mão, o qual foi bem animado, com golos da autoria de André e Jean Pyerre.

O Grémio enfrenta o carrasco do Flamengo nesta competição e que precisa de faturar pelo menos 2 golos para seguir em frente, pelo que esperamos um confronto aberto e de futebol atacante duarante os 90 minutos desta segunda mão. Os visitantes têm encaixado muitos golos esta temporada e por isso acreditamos que esta eliminatória está longe de estar resolvida. Que grande jogo, certamente!

Estamos em crer que teremos um desafio muito interessante, pautado por jogadas de ataque de um lado e do outro, com o Atlético Paranaense a abrir por completo o jogo e o Grémio a aplicar transições ofensivas de enorme qualidade. Sugerimos a aposta em Mais de 2.5 golos, com uma odd de 2.30.

1
50€ no 1º depósito

Internacional vs Cruzeiro, quinta feira, 5 de Setembro pelas 1:30

O Internacional recebe o Cruzeiro no Beira-Rio em jogo a contar para a segunda mão da meia final da Copa do Brasil. Após vitória por 0-1 no Mineirão, o Inter não precisa de acelerar muito neste duelo, o qual se espera de ligeiro ascendente dos visitados, que estão em melhor forma desportiva, sem no entanto acelerarem muito, visto que têm as contas do seu lado.

Os jogos do Inter têm tido muito poucos golos esta época a sua capacidade defensiva tem dado os seus frutos nesta competição.

O Cruzeiro está longe dos seus melhores dias este ano e a Taça serve como escape para as más exibições no campeonato, no qual a Raposa tem média inferior a 1 golo marcado por jogo. Ainda assim, dificilmente os forasteiros conseguirão ultrapssar a muralha contrária. Esperamos um embate de ritmo mais pausado e com poucas chances de golo.

Acreditamos numa partida em que o Inter efetuará muitas trocas de passes na defesa e dominará a posse de bola, sem arriscar subidas desenfreadas e do outro lado um Cruzeiro algo desmotivado a atuar de forma organizada e inerte ofensivamente. Sugerimos a aposta em Menos de 2.5 golos, com uma odd de 1,55.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.